segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homenagem à minha mãe

 Fala, galera nerd! Então? Tiveram um dia das mães bem nerd? Não? Bom, não faz diferença. O que importa é que tenha sido um dia abençoado ao lado da mamãe. Às vezes, um presente pode alegrar uma mãe. Às vezes, só a presença já basta. E você? De que forma homenageou sua mãe? Leiam agora...

A Homenagem à minha mãe

Sim, pois, como bom nerd que sou, resolvi homenagear minha mãe de um jeito um tanto diferente no dia das mães. Ontem acordei bem cedo (quero dizer, eu costumo acordar sempre bem cedo, então quero dizer que não fugi à regra) e esperei minha mãe acordar. Quando ela finalmente acordou, dei um abraço nela e a conduzi ao meu quarto, onde meu teclado já estava preparado para a homenagem. Comecei recitando um poema de minha autoria e terminei tocando sua música preferida. Não preciso dizer que ela chorou, certo? O poema e a canção, gravada diretamente de meu teclado e, obviamente, masterizada via software, vocês conferem logo abaixo.

Poema para minha mamãe

Mamãe,
Você é a luz, é raio, estrela e luar,
Manhã de sol, meu iá-iá, meu iô-iô.
Quero que saiba que você é a flor mais bonita
Que brotou no jardim da minha vida.
Sim, a rosa mais bonita.
Mas que bobagem...
As rosas não falam!
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti.
Por isso,
Nunca se esqueça, nem um segundo,
Que eu tenho o amor maior do mundo.
Agora tocarei uma canção para ti,
Para que não se esqueça que
"Amigos para siempre" means you'll always be my friend.



E você? Também fez uma bonita homenagem para sua mãe? Também recitou um belo poema de sua autoria? Use o campo de comentários e conte sua experiência!

Um comentário:

  1. Peço a Deus que i/10 das mães no dia de ontem tenham tido a felicidade que eu tive. Ouvir um poema feito para mim, plagiado alguns trechos, porém com tanto amor e carinho. E minha canção favorita. É demais para qualquer mãe. Tocada lógico que por meu filho preferido , ja´´a que minha filha preferida me homenageou de outra forma. Obrigada filho por voce existir!!!!!!!

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.