quarta-feira, 9 de junho de 2010

A primeira legenda a gente nunca esquece...

 Fala, galera nerd! Esta semana eu tenho um motivo a mais para comemorar. Pela primeira vez, fui um dos contemplados a ter o nome estampado na página inicial do site Jovem Nerd! Não tá entendendo? Eu explico.

Um Festival de Legendas...

 Toda semana, o conhecido site Jovem Nerd promove um tipo de campanha chamado de "Festival de Legendas". Trata-se de uma imagem escolhida a dedo pela equipe do site, para a qual os nerds devem escolher uma boa legenda (ou, às vezes, nem tão boa assim). O fato é: finalmente, depois de tantas tentativas, o elenco do site achou que a minha legenda era uma das melhores! Quem quiser ver o post inteiro, pode clicar aqui, mas eu estou disponibilizando, abaixo, a imagem, junto com algumas das melhores legendas. Preparados?


 Pra quem não entendeu, eu e o nerd Vítor nos baseamos no jogo Resident Evil 4 para criar esta legenda. Acontece que, toda vez que algum perigo se aproxima por trás do protagonista, algum zumbi idiota o alerta gritando "atrás de você, imbecil!". Como o jogo se passa no México, uma das frases mais ouvidas é...



 É isso aí, galera! Espero que tenham curtido, porque eu, com certeza, adorei ter minha legenda publicada pelo Jovem Nerd. E agora é partir para a próxima legenda e não desistir nunca! Até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns garoto!!!! Siga em frente pois atrás tem muita gente que tb quer ocupar a primeira position. Primeira de muitas vitórias!!!!!!!!!!!BJS

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.