quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relançamento de Need for Speed: Hot Pursuit

 Alguns anos atrás, a franquia Need for Speed, da EA, viveu um de seus mais clássicos e memoráveis episódios. Tratava-se de Need for Speed III: Hot Pursuit.


 O game colocava os jogadores para fugir da polícia e ainda contava com um modo onde o jogador fazia o papel do policial, devendo perseguir os corredores. O tempo passou e o jogo recebeu uma aclamada continuação. Tratava-se da sexta edição da série. Tratava-se de Need for Speed: Hot Pursuit 2.


 O tempo passou, mas as grandes perseguições jamais foram esquecidas, o que fez com que o nono jogo da franquia colocasse o gamer na busca por ser o mais procurado da cidade. O nome do jogo? Need for Speed: Most Wanted.


 As perseguições policiais fizeram tanto sucesso que não foram só os games focados na polícia que faziam com que o jogador tivesse que fugir das perseguições. Outros títulos, como Carbon e Undercover, também receberam os veículos com sirenes. Mas, preparem-se, fãs dos rachas e perseguições, porque foi anunciado, durante a E3 2010, um possível relançamento de Need for Speed: Hot Pursuit! Preparem-se para isso:



 O game tem o lançamento marcado para o dia 19 de novembro deste ano e alguns detalhes já começam a ser revelados. Por exemplo: o game contará (só pra variar) com um Porsche exclusivo: o 918 Spyder, um super híbrido que faz mais de 300 km/h (o que pode ser pouco para os padrões da série, mas esperem até ver essa criança toda tunada). Além disso, já foi revelada, também, a extensão da cidade. Pasmem, pois Seacrest Conty será quatro vezes maior que Paradise City, da música dos Guns n' Roses da franquia Burnout Paradise, contando com mais de 160 km de estrada aberta (torço pra que uma cidade tão grande não seja desperdiçada como em Need Undercover). Quer mais? O game deverá ter suporte total às visualiações 3D. Podem ter certeza que eu estarei sempre buscando por mais novidades referentes ao novo título da série. Portanto, só nos resta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.