sexta-feira, 2 de julho de 2010

A nova enquete

 Salve, povo nerd! Durante todo o mês de junho, vocês tiveram a oportunidade de votar entre vários itens que gostariam de ver aqui no blog. Na verdade, foi uma disputa acirradíssima! E o resultado acabou sendo o seguinte:


 Empatados com 3 votos cada, venceram os itens "curiosidades" e "nerdices em geral". O segundo colocado foi o item "podcasts", o que me incentiva a, num futuro não muito distante, iniciar um trabalho de podcast aqui no blog!

A visita nº 1000

 Mês passado, como todos devem saber, aconteceu a E3 2010, o que me deixou realmente enrolado para ver tudo o que rolou, escolher algumas das melhores notícias e, enfim, postar aqui no blog. Aconteceu que, no meio dessa confusão toda, o Nerdices a Parte atingiu sua visita nº 1000! Muito obrigado a todos os que tem visitado e a todos os que ainda hão de visitar! Não se esqueçam de compartilhar com os amigos!




Uma nova enquete

 Mês novo, enquete nova. Também por causa da confusão citada acima, o tema da nossa próxima enquete é: O que você achou da E3 2010? Estaremos ansiosos para saber sua opinião! Então deem seus votos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.