domingo, 31 de outubro de 2010

Especial Dia das Bruxas: Um conto de puro terror


 Muito tempo atrás, em uma época de lutas e batalhas infindáveis, existiu um mago, um mago muito poderoso, um mago tão poderoso quanto um mago pode ser poderoso. Ele era supremo em todos os povos e todos os povos buscavam seus conselhos. Conta-se que ele ergueu, com seus próprios poderes, grande parte do mundo conhecido na época. Mas, como todo humano, ele também tinha suas fraquezas. E sua maior fraqueza foi apaixonar-se e ensinar sua magia a aquela que viria a ser sua ruína, aquela jovem tão bela que se tornaria uma terrível bruxa e sua maior rival, aquela que iniciaria uma terrível batalha em busca do poder e do domínio do mundo que estava dentro das fronteiras conhecidas na época. E seus nomes eram...


Dilmorgana e José Merlin

 Dilmorgana e José Merlin levavam suas vidas atacando um ao outro, tentando convencer ao povo de que um era, com toda a certeza, muito melhor do que o outro. Enquanto José Merlin lembrava a todos que, afinal de contas, ele era mago há muito mais tempo que sua rival, tendo passado por diversos estágios antes de se consolidar como o mago que hoje é, enquanto a adversária acabara de entrar para o mundo da magia, Dilmorgana tentava usar a sombra de seus antepassados a seu favor, lembrando ao povo como José Merlin deixara de fazer tantas coisas para as quais foi requisitado e tentando convencer que, afinal de contas, foram seus antepassados que terminaram as façanhas dos antepassados de José Merlin. Entre as mágicas favoritas de ambos estava o poder de conjurar aliados animais, sendo as lulas os animais favoritos de Dilmorgana, enquanto José Merlin atacava com tucanos.


 Então o povo decidiu que toda aquela guerra de poderes não ia levar a lugar algum e decidiram que estava na hora de assumirem o comando. Foi quando criaram a eleição, onde o povo deveria, por meio de um voto secreto e individual, escolher qual dos dois seria o novo governante do mundo dentro das fronteiras conhecidas.


 E o fim desta disputa quem decide é você! Agora chegou a hora, meu povo, de escolher quem será o grande governante supremo do mundo nas fronteiras conhecidas, ou melhor, quem será o novo presidente do Brasil. Escolha com atenção e não se deixe enganar por mágicas de araque, pois o futuro de toda uma nação depende do seu voto. No final, quem será o ganhador?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.