sábado, 13 de novembro de 2010

Parabéns, Manu!

 É comum dizer que, depois do caçula, o primogênito é o preferido, certo? Bom, por enquanto eu estou só pra titio, mas posso dizer que a Emanuele é as duas coisas: minha sobrinha primogênita e a caçulinha da família. E, hoje, 13 de novembro, ela completou mais um aninho de vida. Portanto, estou aqui como um bom tio coruja para desejar os parabéns a ela de um jeito bem nerd! Parabéns, Manu!


Um comentário:

  1. Parabéns minha linda querida ,amada pelo seu niver. Voce é muito especial para nós e para Deus . Seu tio tem razão de ser coruja BJS.

    ResponderExcluir

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.