sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nerdices a Parte Especial de Natal #3


[Leia a Parte 2]

 Chegando lá, notou que ele não era o único jogador no local. Outros dois personagens, um da classe chamada Mago, por serem personagens com habilidade de criar e manipular coisas, e outro da classe denominada Logradeiro, uma classe de personagens ágeis que, em combate, tentavam sempre enganar e manipular os inimigos a seu favor, já estavam lá. O apelido do Mago era "Merlin972", e o Logrador se denominava "MestreDosGatunos". Ambos, J reparou, eram do mesmo nível que ele.

 J não tentou puxar assunto. Estava desconfiado de que, talvez, eles estivessem ali para lutar entre si e, portanto, não queria que os outros soubessem qualquer coisa a seu respeito. Então, muito de repente, escureceu e tornou-se noite em Bethlehem. J nunca tinha visto um efeito parecido naquele jogo e muito menos o efeito seguinte. Centenas, talvez milhares de pontos luminosos desceram dos céus em direção aos três jogadores. Conforme se aproximavam, J preparava sua lâminas de pulso para o combate e reparou que os outros dois jogadores também assumiam uma posição de combate. No entanto, assim que os pontos se tornaram mais nítidos, os três jogadores finalmente perceberam que os pontos luminosos eram, na verdade, criaturas humanas, que vestiam roupas absolutamente brancas, e diziam:

 "Não temam! Eis que trazemos boas novas para vocês, experientes jogadores. Esta é uma missão muito especial em comemoração à época do Natal. Vocês três deverão seguir a Grande Estrela e, no local que ela lhes mostrar, completar a tarefa que lhes for dada. Para isso, receberão cada um um presente especial. Você, J, está recebendo um Katar de Ouro" e ele percebeu que a lâmina em seu pulso mudou e se tornou uma muito mais trabalhada e com uma coloração dourada e brilhante. "Você, MestreDosGatunos, está recebendo um Incenso da Vitória" e J, olhando para o Logradeiro, viu que se materializava, em sua mão, um item novo, um incenso. "E você, Merlin972, está recebendo um pouco de Mirra Poderosa" e os outros dois jogadores perceberam, no mesmo momento que o Mago, que uma sacola de pano se materializava presa em seu cinto. "Agora vão", diziam as criaturas luminosas, enquanto voltavam aos céus, "e levem estes presentes até o local que a Grande Estrela os mostrar".

 Então, no momento em que as criaturas luminosas desapareceram, uma grande estrela, isso é, a Grande Estrela começou a brilhar à oeste.

[Leia a Parte 4]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.