sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Nerdices a Parte Especial de Natal #4


[Leia a Parte 3]


 "Bom, parece que estamos juntos nessa" foi a primeira coisa que J ouviu na voz de Merlin972. E, pelo jeito, ele estava certo. Finalmente reparando no lugar à sua volta, J viu que eles estavam em um tipo de campo, mas que, para chegar ao local marcado pela Grande Estrela, teriam de passar por um bom pedaço de deserto.

 "Como chegaremos lá?" perguntou o MestreDosGatunos. "Porque o Katárico aqui e eu somos classes ágeis, mas provavelmente não teremos resistência o bastante para atravessar o caminho inteiro correndo".

 "Se eu já tivesse ido lá, poderia simplesmente nos teleportar para lá, mas infelizmente essa alternativa não vai rolar" e J, reparando que Merlin972 usava gírias bem antiquadas, reprimiu uma risadinha, tentando se lembrar qual era a palavra que seus avós usavam quando queriam dizer "legal" em linguagem arcaica. Ele achava que era algo parecido com "subimba" ou qualquer coisa parecida.

 "Espera" disse o MestreDosGatunos. "Eu sabia que essa habilidade me seria útil algum dia. Uma vez eu fiz uma missão especial e ganhei a habilidade de convocar animais da região onde estou. Talvez eu possa convocar uns camelos para nos transportar, já que o caminho é desértico".

 E assim ele fez. Os três começaram a andar até que chegassem na região do deserto. Então, MestreDosGatunos assumiu uma posição de invocação de habilidades e começou a assobiar para o horizonte. Assobiou três vezes e esperou. De repente, surgiram três camelos no horizonte e, em menos de um minuto, eles já estavam montando.

 Foi uma experiência incrível. J nunca havia montado em nada que não fosse um cavalo de um tio fazendeiro na vida real. Montar um camelo era bem diferente, principalmente por causa das corcovas.

 E assim eles foram em direção à Grande Estrela. No caminho, conversaram sobre os possíveis desafios que encontrariam lá e sobre a época do Natal. Assim como J, os outros dois conheciam a época de nome, mas não lembravam exatamente sobre o que se tratava.

 E então eles chegaram no local marcado pela Grande Estrela. Um pequeno estábulo montado no meio de um campo. Dentro do estábulo, em meio aos animais, estavam uma mulher, visivelmente cansada, um homem, que usava uma grande barba negra, e um bebê. Quando J viu o bebê ele não acreditou no que estava vendo. Dentro do jogo era possível notar quando um jogador era poderoso porque ele emitia uma certa energia mística em volta de si. Este bebê, mas como era possível? Ele emanava mais energia mística do que J julgava ser possível para um jogador comum. Ele olhou para seus novos amigos e percebeu que os dois estavam tão espantados quanto ele. O MestreDosGatunos foi o primeiro a se ajoelhar e fazer uma longa reverência, no que foi acompanhado por Merlin972 e, finalmente, por J.

 "Agora eu me lembro" disse Merlin972. "A festa do Natal, como minha mãe me contava, representava a celebração do nascimento do Rei dos reis".

 "Então era isso" pensou J. Aquela criança viria a se tornar o Rei dos reis. Mas como ele podia emanar tanta energia sendo ainda um bebê? Como era possível?

 E, então, enquanto olhavam, estupefatos, para a criança, ele apareceu: um homem idoso, sustentando uma grande barriga sob o peito, vestindo uma roupa absurdamente vermelha e um chapéu igualmente vermelho, uma barba que parecia não ter sido aparada nunca. E, quando ele falou, emitiu uma risada absolutamente sinistra e maléfica, quase uma risada diabólica. A diferença, pensou J, era que as risadas diabólicas geralmente eram representadas por "Muahaha" e este velhinho dizia:

 "Ho! Ho! Ho!"

[Leia a Parte 5]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.