sábado, 1 de janeiro de 2011

Enquete do mês de janeiro/2011


 Um novo ano, um novo mês, uma nova enquete. Ainda que desejemos saber como os nerds passaram o ano novo, a enquete deste mês não terá este tema. Antes de prosseguir para ela, demos, pois, uma olhada na enquete do mês passado. E, em dezembro, o Nerdices a Parte quis saber qual seria o presente ideal para o nerd, dentro de uma lista pré-definida. O resultado não poderia ter sido diferente...


 Em primeiríssimo lugar, liderando com grande vantagem a competição, arrecadando 22 dos 83 votos computados, sendo isso 26% do total, o presente ideal para o nerd usuário de nosso blog é nada menos que um computador novo! Em segundo lugar, arrecadando 15 votos, sendo 18% do total, está nada menos que um videogame novo! No entanto, para surpresa de muitos, o segundo lugar não foi unânime, já que o mesmo número de votos foi computado para uma coletânea de livros! O nosso muito obrigado a todos os que votaram.

A nova enquete


 No mês passado, comemorando o Natal, tivemos uma novidade aqui no blog: uma crônica. Por isso, este mês nós queremos saber: o que você achou da nossa crônica de Natal? Nosso objetivo, nesta enquete, é saber se os nerds gostaram da crônica e se gostariam que uma seção semelhante fosse implantada definitivamente no blog. Portanto, haverão opções para saber se nossos usuários gostaram da crônica e se nossos usuários gostariam que, a partir de fevereiro, tenhamos uma seção fixa, com uma crônica por mês. Sendo assim, vote na nossa enquete! E, se você não leu a crônica do mês passado, acesse os links abaixo e leia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.