terça-feira, 1 de março de 2011

Enquete do mês de março/2011


 Chegamos ao mês de março com a corda toda! Afinal, é o mês de aniversário do Nerdices a Parte. Já está participando da nossa promoção? Então não perca mais tempo! Depois, não se esqueça de voltar aqui e conferir o resultado da enquete de fevereiro, onde o Nerdices a Parte perguntou: Dentre os temas citados na lista, qual você mais gostaria de ver em uma crônica? O resultado não poderia ser diferente:


 Alcançando 29 dos 69 votos, representando 42% do total, o grande vencedor foi: Cotidiano Nerd. Em segundo lugar, com 17 dos 69 votos, representando 24% do total, temos: Viagens no Tempo. O terceiro lugar foi bem competido, mas quem faturou mesmo esse prêmio foi o tema: Zumbis, que conquistou 8 dos 69 votos, representando 11% do total. Aguardem, pois, nos próximos meses, nossas Crônicas Nerds falarão exatamente sobre estes assuntos, começando pelo grande vencedor.

A nova enquete

 Um novo mês, uma nova enquete. Em março, o mês de aniversário do Nerdices a Parte, nossa enquete quer saber: De qual das seções semanais criadas até fevereiro você mais gosta? A votação já está aberta, por isso, vote!

Tem novidade aí?

 Tem sim! Amanhã, quarta-feira, iniciaremos uma nova seção semanal aqui no blog. Quem viver verá, portanto, aguardem! E podem ficar certos de que essa não será a última novidade desse mês de aniversário. Até lá, vida longa e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.