sábado, 26 de março de 2011

Promoção do Nerdices a Parte


 Chegamos ao fim de nossa primeira promoção. Muitos participaram, outros ficaram só olhando. Quem participou, participou. Quem não participou, perdeu!

 Calma, gente! Nem tudo está perdido! Afinal, esta foi só a primeira promoção do Nerdices a Parte! Em breve teremos várias novidades aqui no blog e, quem sabe, mais algumas promoções?

 Quanto à nossa primeira promoção, o primeiro ganhador já está definido. Seu nome é Eduardo Miranda e seu Twitter é @eduardomps. Deem os parabéns a ele, porque ele é o grande ganhador de nossa camiseta, como você pode conferir abaixo ou na URL do sorteie.me, clicando aqui.


 E quanto ao cubo? Quem ganhou? Muita calma nessa hora, galera! A partir de agora, as inscrições estão oficialmente encerradas, mas é necessário um pouco de tempo para que possamos apura-las e, enfim, decidir quem foi o ganhador e o criador do slogan que aparecerá na página inicial do Nerdices a Parte. Até lá, continue acompanhando o blog e, se ainda não o faz, siga-nos para ter certeza de que será avisado, de um jeito ou de outro, quando tivermos nosso ganhador.

 Mais uma vez: muito obrigado a todos os que participaram de nossa promoção e a todos vocês, que tem feito do Nerdices a Parte um blog melhor. Vida longa e próspera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.