sexta-feira, 1 de abril de 2011

Enquete do mês de abril de 2011


 Um novo mês, uma nova enquete! Em março, o Nerdices a Parte perguntou: "De qual seção semanal criada até fevereiro você mais gosta?" Queríamos saber a opinião de nossos leitores quanto a cada uma de nossas seções semanais individualmente, mas também como um todo. O resultado foi este:


 No total, 27 nerds votaram. Destes 27, exatamente 9, representando 33% do total, disseram que gostam mais de nossa seção "Música Nerd". Seguindo de perto, com 8 votos, representando 29% do total, tivemos a seção "Cronica Nerd". Em terceiro lugar ficou a seção "Imagem da Semana", com 6 votos, representando 22% do total. Finalmente, em último lugar, tivemos a seção "Links da Semana", que contou com apenas 4 votos, representando 14% do total. Muito obrigado a todos os que votaram e, aos que não votaram, votem em nossa nova enquete, que já está no ar!

A nova enquete

 Março foi o mês de nossa primeira promoção e de nosso primeiro aniversário. Com isso, escolhemos uma frase criada por você para ser o nosso slogan. O escolhido, apesar de ainda não estar aparecendo em nossa página por problemas técnicos (que devem ser resolvidos a qualquer instante), foi: "Subestimar um nerd é voltar ao tempo do neandertal". Em abril, o Nerdices a Parte quer saber: "O que você achou de nosso slogan, 'Subestimar um nerd é voltar ao tempo do neandertal'?" Não deixe de votar! Sua opinião é muito importante para nós! Assim, poderemos fazer um blog cada vez melhor para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.