segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seção da Nah #8: Fim de Páscoa






 Ah, a Páscoa... É muito bom comemorar com a família esta data. Bom, já faz um tempinho que eu não posso almoçar com a minha família nesse dia. Eu trabalho numa loja de doces, portanto a loja abre no domingo de Páscoa o dia todo, sem contar as intermináveis horas extras da semana toda. Depois de tanto ver chocolate, ovos de Páscoa, caixa de bombom, montagem de cestas e embrulhos de presente nem dá vontade de comer os chocolates que eu ganhei!
 Bom, aí vai um vídeo que eu gostei, aliás, amo essa série de vídeos. Deem uma olhada, conheçam os outros vídeos e depois comentem o que vocês acharam!

 

  Boa Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.