segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enquete do mês de maio/2011


 Um novo mês, uma nova enquete, este mês um pouquinho atrasada, por motivos puramente pessoais. No mês de abril, o Nerdices a Parte perguntou: "O que você achou de nosso slogan, 'subestimar um nerd é voltar ao tempo do neandertal'?". O resultado foi o seguinte:



 Com 20 votos, totalizando 31% de todos os votos, o grande vencedor foi, realmente, "representa muito bem o blog". Mas não para por aí, porque, com 15 votos, totalizando 23% dos votos, estã "representa bem o blog", somando, assim, 35 votos favoráveis ao nosso slogan, um total de 54% dos votos. A soma de votos negativos foi de 17 votos, sendo isso 26% dos votos, enquanto os votos neutros, representados pela opção "nem bom, nem ruim", foram contabilizados em 12 votos, ou 18% do total. Muito obrigado a todos os que votaram!

A nova enquete

 Um novo mês, uma nova enquete. No mês de maio, o Nerdices a Parte olhará um pouco mais para o leitor e pergunta: "Qual é o seu método favorito para o acompanhamento de blogs, inclusive do Nerdices a Parte?" Queremos saber de que forma os nossos leitores mais fiéis, os seguidores, mais gostam de ler nossos posts e os de outros blogs, como uma forma de melhorar o serviço e otimizar o desempenho. Sendo assim, sem mais delongas, que comecem os votos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.