terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente, a derrota veio...

 Devido aos recentes acontecimentos, decidi ceder um espaço hoje para falarmos um pouco sobre um assunto, de fato, chocante.



 Quando a vitória chega, ela não pede licença, já chega chegando e inundando os corações de todos os afetados com uma grande alegria, euforia, animação e agito que empolga e contagia a quem estiver por perto. No entanto, do outro lado da moeda, temos a derrota, que também não pede licença, e inunda os corações daqueles afetados com uma grande tristeza, culpa, arrependimento, desespero, e acaba contagiando aqueles que estiverem próximos, que logo tentarão consolar o coração abatido.

 No domingo de manhã, quando as pessoas saíam de casa para fazer o que costumam fazer aos domingos, ou então não saíam, se é isso o que elas costumam fazer, elas não imaginavam a notícia que receberiam no mesmo domingo, à noite. Por isso, hoje vamos abrir um espacinho aqui no blog para falar um pouco desta terrível derrota que abalou uma certa parcela da população mundial, mas que também foi uma grande vitória e animou uma outra parcela.



 Quem achou que eu estava falando do Osama bin Laden levanta a mão! o/


3 comentários:

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.