quarta-feira, 4 de maio de 2011

May the Fourth be with you

 Hoje, pra quem não sabe, é o dia do Star Wars. Isso se deve a uma brincadeira com a frase "May the force be with you" ("Que a força esteja com você", em inglês), e o dia 4 de maio, isso é, "May the Fourth", em inglês.


 Por isso, é comum que, nesse dia, os nerds comecem a agir estranhamente, falando frases que quem nunca assistiu Star Wars não entende, ou, é claro, postando coisas referentes à saga em seus blogs. Eu, como bom nerd que sou, não poderia deixar de fazer uma menção ao dia.


 Outro dia, estava conversando com um amigo meu quando mencionei o comercial da Volkswagen envolvendo o Darth Vader. Ele ficou surpreso e me perguntou que comercial era esse. Bom, pra não deixar que os nerds deixem de assistir o melhor comercial da Volkswagen de todos os tempos por minha culpa, decidi que essa seria a minha homenagem ao dia do Star Wars. Por isso, assistam o vídeo abaixo, e cuidado para não morrer devido aos poderes de Darth Vader... de rir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.