sábado, 14 de maio de 2011

Uma semana conturbada

 Fala, meu povo nerd! Como foi a semana de vocês? A minha, ou melhor dizendo, a do blog foi bastante complicada, confusa e perturbada por diversos fatores alheios.

 No domingo, o dia das mães, aparentemente correu tudo bem, certo? Tudo, com exceção do atraso não-intencional do post sobre o dia das mães, que acabou sendo substituído, por acaso, por um post sobre o Mario para, só depois, ser postado.

 Na segunda, tivemos um problema com a conexão de internet da Nasjla, editora da Seção da Nah. Por causa disso, esta seção não foi ao ar na segunda, sendo substituída por um post da seção Análise de Software, uma de nossas únicas seções não-semanais e a única não-periódica.

 Na terça correu tudo bem aqui no blog, mas na minha vida acabei recebendo um serviço de última hora que me tomou o dia todo e parte da quarta-feira. Por isso...

 Na quarta-feira, ao invés de nossos Mitos Reais, acabou sendo postado um artigo retirado do site Tecmundo, sobre o mito de um HD precisar de uma ventoinha. Além disso...

 Na quinta-feira, ao invés de nosso Música Nerd, acabei postando outro artigo do site Tecmundo, sobre o novo serviço de música da Google. Aliás, este artigo acabou sendo prejudicado por uma manutenção no serviço do Blogger, que removeu temporariamente todas as postagens publicadas da tarde de quarta-feira até a tarde de sexta, para serem depois reincluídas, o que também significa que...

 Na sexta de manhã, nossa Crônica Nerd simplesmente não saiu. Com o Blogger fora do ar, não havia nada que eu podia fazer senão esperar, o que fiz até sexta de noite, quando finalmente o Blogger pareceu ter voltado à normalidade. No entanto, um outro post ficou prejudicado por causa disso.

 No sábado, hoje, não tivemos nossos Links da Semana, e por um único motivo: desde o início deste semestre só tenho tido tempo para prepara-los na sexta de manhã. Ora, com o Blogger fora do ar, não havia nada que eu pudesse fazer, então os Links também não saíram.

 É isso, caro leitor. Esta semana foi, com certeza, uma das mais conturbadas de toda a história do Nerdices a Parte. Espero, com toda a sinceridade, que a próxima semana marque o nosso retorno à normalidade, com todos os posts a que os nerds tem direito. Como eu sempre digo, quem viver verá. Vida longa e próspera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.