terça-feira, 28 de junho de 2011

Nerdices a Parte Entrevista #8: Mateus Barradas


 Quem acompanha o blog fielmente já deve ter percebido que, na quinta-feira passada, tivemos uma grande novidade por aqui. Trata-se de Mateus Ribeiro Barradas, convidado para o mundo dos blogs para escrever na seção Música Nerd, aqui no Nerdices a Parte. Para que vocês, leitores, pudessem conhece-lo melhor, nada melhor do que uma boa entrevista, não é mesmo? E é por isso que estamos aqui, com mais esta edição do Nerdices a Parte Entrevista! Confira, abaixo, a entrevista, e conheça um pouco sobre o mais novo membro do Nerdices a Parte.

Nerdices a Parte
: Para começar, fale um pouco sobre você.
Mateus: Meu nome é Mateus Barradas, nascido em São Paulo - SP, moro no Rio e tenho 13 anos. Modéstia a parte, sou bom escrito , pianista e flautista, amo tocar e ouvir música, além de, é claro, escrever. Convidado pelo meu professor de piano (Thiago "Nerdalhão" Pires, que é, porém, bom professor) para vir escrever aqui. Gosto de música dos mais diversos gêneros, poderia até ser chamado de eclético, mas odeio Restart, Bieber, Rebecca e adjacências. Filmes: Ação, Aventura e, principalmente, Comédia.

Nerdices a Parte: Como você já explicou, o convite para iniciar suas atividades blogueiras veio por parte de seu professor de piano, no caso, eu (risos). O que você achou deste convite, e por que você decidiu aceita-lo?
Mateus: Amo música, meu hobby preferido, além de amar o universo Marvel, de ficção científica e video games. Logo, por que não juntar os dois e, ao mesmo tempo, treinar a minha escrita?
 
NAP: Qual é a sua pretensão na vida?
M: Ser um grande engenheiro civil e um grande músico, reconhecido em ambas as aptidões.
 
NAP: E qual é a sua pretensão como blogueiro?
M: Escrever bem, informar os meus leitores sobre a música, seus compositores e obras expoentes, e tornar o meu post, quem sabe, o mais lido pelos internautas (risos).
 
NAP: Você se considera um nerd? Por que?
M: Em parte. Amo o universo nerd, conhecer as histórias dos filmes, trilhas sonoras, personagens... Entretanto, quero conhecer e gostar na medida certa, e não igual ao Sheldon, por exemplo, de The Big Bang Theory (série que recomendo absolutamente).
 
NAP: Qual o seu tipo favorito de nerdices?
M:  Embora ame as músicas e ainda mais tocá-las, passar um bom e frio domingo à tarde vendo Star Wars ou X-Men, em HD, acompanhados de uma boa pipoca é ainda melhor.
 
NAP: Para finalizar, deixe um recado para os leitores.
M: Leiam meus posts! Por favor! Vou tentar deixá-lo o mais cômico e divertido possível, todas as quintas-feiras! Caso não gostem, não quero saber. Brincadeira! Mandem sugestões, comentários e vídeos para meu e-mail (mateusbarradas@hotmail.com) ou o do Thiago. C'ya, opa, au revoir, tchau, ou melhor, vida longa e próspera!


 Já deu pra perceber que o Mateus não tem papas na língua e já chegou querendo abalar. Para aqueles que ainda não viram o primeiro post do nosso novo membro, podem seguir o blog para acompanhar cada um de seus próximos posts. O desejo do Nerdices a Parte é que esta seja mais uma parceria de sucesso e que seus posts rendem muitos frutos ao blog, aos leitores e ao próprio Mateus. Vida longa e próspera, amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.