sexta-feira, 1 de julho de 2011

Enquete do mês de julho/2011


 Um novo mês, uma nova enquete. No mês de junho, o Nerdices a Parte perguntou: "Qual é o seu tipo favorito de nerdices?". O resultado você confere agora.



 Neste mês, a disputa foi alucinante. Os votantes começaram como quem não querem nada, com um votinho aqui, outro ali e, de repente, já tínhamos um vencedor dado como certo. Somente nos últimos dias é que o jogo virou e, com 10 votos, que representam 15% do total de 63 votos, o primeiro lugar ficou com a Ciência. O segundo lugar ficou com o até então líder, que manteve seus 9 votos, que representam 14% do total. Somente em terceiro lugar é que nosso eleitores permitiram que ficasse a Informática, com 8 dos 63 votos, representando 12% do total. Muito obrigado a todos os que votaram!

A nova enquete


 Um novo mês, uma nova enquete. No mês de julho, mês separado pelas escolas, faculdades e centros de ensino em geral como mês de férias de meio de ano, o Nerdices a Parte pergunta: "O que você pretende fazer nestas férias?". Há várias respostas possíveis, inclusive para aqueles que não vão ter férias! Então, já que você não tem desculpa mesmo, não perca mais tempo e vote agora mesmo! Sua resposta é muito importante para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.