sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Crônica Nerd #7: A Máquina - Parte 2/4


[Leia a Parte 1]

 "Que bonitinho! Ele fala!", ouviu-se a voz do Destruidor pelo comunicador, fazendo com que a Ninja e o Matador quase caíssem onde estavam.

 "Alfa 3", disse a Ninja, através do comunicador, "as ordens foram claras. Pegue a Máquina e vamos embora".

 "Eu não acho que isso será possível", respondeu o Destruidor. "Ele é bem grande e pesado. Mesmo se nós três o carregássemos juntos, não o moveríamos por mais de três metros".

 "Bom, então qual é o plano?", ouviu-se a voz do Matador pelo comunicador. Como ele estava, neste momento, se dirigindo ao exterior da base, através dos dutos de ventilação, nem a Ninja podia ve-lo pelas câmeras.

 "Oras, ele é capaz de se mover sozinho. Não é mesmo, Jin?"

 "Jin?", exclaram, em coro, o Matador e a Ninja.

 "Sim, é o nome que está escrito nele", disse o Destruidor, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. "Projeto Jin-Run".

 Neste instante, a Ninja pode ver do que o Destruidor estava falando com tanto entusiasmo, pois ele, finalmente, arrastou a Máquina para fora da sala. Para ela, Jin parecia uma grande lixeira de tampa curva. De fato, a Máquina era um robô de formato quase cúbico, não fosse por suas bordas arredondadas. Ele parecia ser feito inteiramente de cobre, latão e muitos fios expostos. Possuía uma pequena grade em seu topo, por onde saía um fluxo constante de vapor. Possuía uma grande variedade de pedras incrustadas por todo o seu corpo, cada uma de uma cor, mas todas muito circulares.

  "Esquadrão Alfa", disse o Matador, de repente, com uma leve apreensão na voz, "detesto interromper o papinho, mas talvez seja melhor se apressarem". Ao horizonte surgiam cinco cavaleiros em seus cavalos. Mesmo o Matador não precisava de muito para descobrir que estava em menor número. "Temos companhia".

[Leia a Parte 3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.