sábado, 3 de setembro de 2011

Enquete do mês de setembro/2011


 Com um pouco de atraso, eu confesso, devido a algumas complicações que tive nesta quinta e sexta, mas estamos de volta com mais uma enquete. No mês de agosto, o Nerdices a Parte perguntou: "De qual console da atual geração você mais gosta?" O resultado você confere agora.



 Com 12 entre 29 votos, somando 41% do total, os Nintendistas mostraram que ainda são maioria, pois o grande vencedor foi o Nintendo Wii. Em segundo lugar, com 10 entre 29 votos, somando 34% do total, temos os fãs da Microsoft mostrando que o Xbox 360 sempre terá seu lugar em seus corações. Finalmente, em terceiro lugar, com apenas 7 entre os 29 votos, somando apenas 24% do total, tivemos os Sonystas, com o Play Station 3. Muito obrigado a todos os que votaram e, aos que não votaram, votem na próxima!

A nova enquete


 Seguindo com o assunto dos games, em setembro o Nerdices a Parte quer saber: "De qual portátil da atual geração você mais gosta?", uma disputa que promete ser acirradíssima, devido ao baixo número de concorrentes. Então, sem mais delongas, que comecem as votações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para um blog melhor:

1) Não poste comentários ofensivos e nem que contenham palavrões ou qualquer tipo de conotação sexual;
2) Não será tolerado qualquer tipo de preconceito;
3) Não floode;
4) Não anuncie seu site aqui. Nós temos uma área de parceiros dedicada a você. Contate-nos pelo formulário de contato;
5) Seja educado e use o bom senso.